terça-feira, 30 de junho de 2009


Como se ele estivesse fora de sua própria consciência, poderia se ver em desejos alheios. Porque se manter fechado para impedir que entrassem em contato com seu mundo não significava que ele não poderia invadir o sonho dos outros. A maior de suas necessidades era provocar o mínimo estímulo e, simplesmente, esperar a resposta. Parecia, e ele próprio concordava, que era um mero egocêntrico, buscando a afirmação de sua existência pela corrosão de tudo que não o pertencia.
E, ainda assim, parecia satisfeito.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Oceano (Pacífico?)

Estava me equilibrando numa corda bamba sustentada pela superfície da água, bem no meio do oceano. Uma onda alta e forte me fez cair, e então eu nadei até o fundo do mar com uma faca entre os dentes.

Baleia maldita, eu vou te matar!

Fingi ser uma pessoa inofensiva e, quando a baleia estava quase rindo, eu peguei a faca e apunhalei onze vezes a cabeça dela.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Demian

concupiscência;

empedernido;

conspurcava;

veleidade;

parolear;

cordura;

absorto;

inerme;

eflúvio;

pétreo;

ignota;

chiste;

júbilo;

tenaz;

laivo.


Era para eu ser uma pessoa empática e sentir dor pelos outros. Era para eu sentir vergonha e me esconder. Chega de exposição por hoje e por amanhã. Parei com tudo que possa fazer qualquer pessoa um pouco mais que satisfeita. Nada que extrapole a razão, nada de euforia nessa casa. Queria não ter a mente tão aturdida assim.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Chavão

Vontade de rasgar minha pele e deixar o sangue sujar minhas mãos, até então limpas por falta de contato, enquanto me afogo nas lágrimas que nunca foram minhas.

terça-feira, 2 de junho de 2009

03:31

Como se ainda estivesse sentindo aquilo tudo e ainda pudesse se agarrar aos sonhos.