domingo, 8 de março de 2009

V

é bem verdade

que lembro de você

em cada instante que me vejo

quero agradecer

por todas as vezes que estivemos juntos

queria que soubesse que foi o único

no qual confiei meu sentimentos

e não me decepcionei

se te decepcionei

desculpa - eu pedi

e peço de novo

escute de onde está

sei que faz todo mundo feliz aí

sonhei que tudo isso era uma brincadeira

e você voltava sorrindo

diga que é assim

tudo seria tão mais fácil se você voltasse

isso tem sido difícil para todos nós

prometa ser o mesmo quando te encontrar

juro que quero sentir de novo

o que senti contigo e só contigo

se soubesse que seria o último beijo

não deixaria que fosse roubado

me arrependo

e me arrependo até não cansar.

Um comentário:

Alvim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.