segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

21

Convido você para comemorar meu incrível aniversário na pastelaria, às 19 horas.

Queria eu ser genial o suficiente para comemorar os meus vinte e um anos comendo pastel ao pôr-do-Sol do horário de verão. Nada como admirar uma conversa lúcida na meia luz que não esconde os defeitos, mas os torna ambíguos. Talvez ele não seja tão insuportável, afinal de contas, faz parte dessa sinceridade toda. E eu tentarei fazer parte também. Acontece que uma faringite inoportuna me atacou. Ela é o resultado de minha comemoração: até 6 da manhã em uma boate. Uns goles aqui, uns tragos ali. Encho o corpo de qualquer coisa que o torne menos real. Eis o sintoma do sórdido. Agora há de arcar com as consequências da ebriedade. Vamos encher a cara de caldo de cana, então.

Estou com faringite, mas tentarei ir, claro. Feliz aniversário. Bisous.

Um comentário:

Júlia Yoko disse...

Encho o copo vazio, meio-cheio,
Preencho o corpo interamente cheio, de vazios!

E nos meus vinte um, também teve faringite! O pordosol e conversas lúcidas ficaram para outro dia translucido! Faltou luz.